quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Divagando nº 22

Gente não sei o que esta acontecendo... com o tempo, esse tempo que é de verão, mas em um único dia temos aqui 4 estações nada definidas....
Por exemplo hoje pela manhã, havia vento, aquele meio sequinho que me lembrou um ar outonal.

Ao chegar ao trabalho, calor e até um sol ameaçando dar seu lindo ar da graça, me lembrou o verão....

Eis que algumas horas depois, sentadinha na minha mesa, bateu assim um ventinho ''sudoeste'' sabe aquele que ouriça todos os pelinhos do braço e faz rapidamente a gente achar que a ideia de um casaquinho seria por demais bem vinda! Pois é, nesse momento vivi o inverno,

 e então na sequencia veio a chuva, torrencial, pois aqui tem chovido como se não houvesse amanhã, já disse que ando até me sentindo meio embolorada?? Pois então, estou!
E ai assim depois da chuva, as nuvens se espaçaram e o sol voltou meio tímido é certo! Porém ouvi um canto de pássaro, me lembrei da primavera!!

 E olha que agora são 13:36, ou seja, só no período da manha vivi as quatro estações do ano todo...o que me cansa é que tem sido assim pelo menos nos últimos 15 dias!!! Perdeu a graça já!
E tem mais aquela musica famosa .... ''São as águas de março fechando o verão'', perdeu o sentido, porque na verdade o refrão atual dela podia ser.... ''São águas de janeiro,se estendendo a fevereiro ferrando com o verão''

Bjucas SoOonhadoras e de 4 estações pra vocês!


e de quebra ate vou deixar aqui a musica do Tom....

*todas as imagens foram retiradas da internet!

4 comentários:

  1. Por aqui, em Portugal é inverno mas onde vivo, -Funchal-ilha da Madeira a temperatura é agradável. Hoje está 21 graus.
    Kis:=}

    ResponderExcluir
  2. Uau que maravilha esse infindável de sensações!
    Gosto do texto...bj

    ResponderExcluir
  3. É verdade, num só dia temos uma multiplicação de estações, bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Maruldinha!

    Tudo bem? Já sei que não, pke só na parte da manhã, tu sentiste as quatro estações, as de Vivaldi, pois! Que coisa fantástica!
    Eu bem k queria, desse jeito, mas aqui, frio e mais frio e amanhã chuva.

    Ah, pois, as canções definindo tempo atmosférico, agora, não batem certo, pke os "céus", andam avariados.

    Me deixe dizer k você está uma gata na foto e na realidade, tb. Moderníssima, bem mais magra e os cabelos estão lindos.

    Beijinhos e estações definidas, "se exige"!

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!