quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

E voltando com a série DIVAGANDO.................

Divagando nº 20.....

gente é muita falta do que fazer, ou se deve ganhar muito para  fazer isso....
Eis que uma pessoa famosa posta uma foto de um momento de sua vida, um momento normal, comum, onde a intenção era só postar um pouco do seu dia, e ai na foto saiu, digamos assim....uma parte onde aparece uma garrafa de vinho com um pedaço do rotulo a mostra............e um dia depois, ja saiu a manchete.......''fulano de tal, cicrano e beltrano, tomam vinho de ''alguns mils'' de reais''................. a gente fala sério né............... e eu lá quero saber quanto custa o vinho que a pessoa toma, eu quero é saber se no fim do mês eu vou ter condições me comprar o meu vinho!!!!
Cada uma viu......................apenas divagando............

Bjucas singelas porém SoOonhadoras como sempre!!!

Um comentário:

  1. A maldade humana supera a visualização da foto, acho até que pessoas vêem as fotos só para encontrar tirar algo de invulgar
    Kis :)

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!