sexta-feira, 29 de julho de 2016

Divagando nº 18........................
É incrível como pequenas coisas podem mudar nosso dia para melhor ou para pior, sem nenhuma cerimonia!
Acho que se engana quem diz que o que manda é como vemos certas coisas, nem sempre estamos tão 100%  a ponto de que coisas passem despercebidas e não acabe com nosso dia, e também em outras ilumine!
De repente me dei conta que muitas vezes sem querer devo ter colocado o sorriso no rosto de alguém só por ter sido mais educada, ter falado uma palavra amiga, assim sem mais nem menos, apenas sendo mais amável, e também confesso por vezes devo ter feito alguém me odiar tanto a ponto de ter xingada até minha quarta geração, porque não fui.........tipo assim............... um exemplo de educação e bons modos!
Somo humanos eu sei, e por isso não vou me martirizar, mas vou trabalhar bastante que se for pra levar algo para alguém que seja sorriso, palavras amigas, e no fim se ainda não estiver eu, em meus melhores dias também, tipo TPM, vou preferir o silencio e a neutralidade.................vou tentar, e espero conseguir!
imagem retirada da net

Bjucas SoOonhadoras

2 comentários:

  1. Claro que consegue!
    Eu adoro o sorriso...mais do que a gargalhada!

    Reabri o meu blog de pensamentos...se quer conhecer:

    http://mgpl1957.blogspot.pt/

    bj amigo

    ResponderExcluir
  2. Já conseguiu amiga, você é uma pessoa especial. Maus momentos todo mundo tem!
    Bjsssss
    Ah!
    Faz a metade do seu repolho com a receita, pq certamente vai amar kkkk

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!