sexta-feira, 22 de julho de 2016

Divagando nº 17.............
imagem retirada da net

Nesta quarta dia 20/07, a tocha olímpica passou aqui pela minha cidade, não bastasse a organização que foi um desastre, o povo querendo fazer manifestações pedindo para apagar a tocha!
Ok que o país anda uma meleca!!! Mas não vejo porque fazer esse tipo de manifestação, não sei, tenho a leve impressão de que o povo não sabe o momento ideal de se manisfestar!!!!
Ou manifesta incorretamente........não sei,estou só divagando a respeito, o fato é que a mídia  fez seu papel e só colocou nas manchetes que Campinas estava cheia de pessoas com espirito olímpico!!!!
Bem ja nessa foto não sei se isso era espirito olímpico ou povo de saco cheio!!
imagem retirada da net


Bjucas SoOonhadoras e cheia de espirito olímpico ""proceis tudim""



7 comentários:

  1. Se na sua cidade foi assim, imagina na minha (RJ) kkk
    Carros da força Nacional p/lá e p/cá, mudança geral no trânsito, uns a favor e muitos contra, enfim, uma bagunça.
    Amiga, eu já ia embora sem comentar por não encontrar o espaço, ficou muito apagado.
    Bjsss e um lindo FDS p/vcs

    ResponderExcluir
  2. Se na sua cidade foi assim, imagina na minha (RJ) kkk
    Carros da força Nacional p/lá e p/cá, mudança geral no trânsito, uns a favor e muitos contra, enfim, uma bagunça.
    Amiga, eu já ia embora sem comentar por não encontrar o espaço, ficou muito apagado.
    Bjsss e um lindo FDS p/vcs

    ResponderExcluir
  3. Dinha acho que agora ficou bom! bjucas e obrigada

    ResponderExcluir
  4. O povo descontente é capaz de tudo!
    Não sei que diga ...mas sei o que penso!
    Bj amigo e espero que tudo corra bem!!!

    ResponderExcluir
  5. É bem isso, acho que o povo agora pensa que deve protestar por tudo! Não que eu concorde com as Olimpíadas aqui, mas já deu... Não adianta ir protestar, porque filmam de costas e falam que você estava lá apoiando! E outra, nessa altura do campeonato VAI TER JOGOS SIM. Quer protestar? Não dê audiência, não vá aos eventos, não compre os ingressos e nem vai protestar perto porque vão falar que você está no espírito olímpico kkkk bjucas culhega!

    ResponderExcluir
  6. Esta situação é muito preocupante! Fazer festa quando o povo passa necessidade não pode dar bom resultado.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Amiga...a Feira Medieval tem surgido em quass todas as cidades e algumas vilas...de há uns anos para cá!
    É recuperar a tradição das feiras onde havia a troca de produtos entre as pessoas!
    Bj

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!