segunda-feira, 16 de maio de 2016

Engraçado como a gente muda né?! Supermercados Parte 1


Estive por algum tempo pensando sobre isso, sobre mudanças, coisas típicas e que faziam parte de minha vida que já não faz mais, e algumas outras que nunca fez, mas adotei e é como se tivesse feito parte a minha vida inteira.
Acredito que seja assim com nós pobres mortais, todos nós....
Nem vou aqui citar que se pode encaixar isso até com alimentos, há muita coisa que eu não comia quando mais nova e hoje encaro de boa, e entre tantas outras que comia e lambia os dedos e hoje ..............ECAAAAAAAAAA!!!! não posso nem pensar em como eu conseguia digerir isso... anyway....isso é assunto para um futuro post quem sabe, a mudança de hábitos alimentares!
Eu fiquei mesmo a pensar em outras mudanças tipos coisas que gostava de fazer e hoje não gosto mais com, por exemplo, ir fazer compras, compras de supermercado sabe, nossa eu adorava ir fazer compra, andar pelos corredores ver as novidades, sentir os novos cheiros de produtos de limpeza, enfim fazer compra era um momento de prazer, e eu não gostava de ir com tempo limitado, gostava de ir com tempo de sobra, sem pressa ........

Mas hoje, não sei se por essa parte de compras ter ficado com meu digníssimo marido, eu percebi que tai uma coisa que eu não gosto mais, não tenho a mínima paciência.
Andar nos corredores procurando o que se precisa, sim, porque já perdi aquela intimidade de onde fica o que, entende?
E ai depois vem as filas quilométricas, dependendo do horário, triplica, e ai pra fechar com chave de ouro aquele monte de caixas onde 90% esta com a maior cara de ‘’fiofó’’ do mundo 8% esta com cara de nada, e apenas 2% esta com um sorriso latente no rosto e geralmente são as mesmas caixas de sempre, e onde até me esforço para passar, quando preciso, porque gosto de lidar com pessoas de boa energia.
Cheguei a esta conclusão neste ultimo fim de semana, na sexta no fim do expediente meu digníssimo me convidou para acompanha-lo as compras, fui e dei graças a Deus pois ele já estava de lista nas mãos e tudo,  tudo o que fiz foi zanzar entre um corredor e outro, e depois ajuda-lo com as compras no caixa.Mas logo pensei não se trata mais de um ‘’programa’’ o qual vou curtir fazer, e ai enquanto estávamos na fila aconteceu algo que me fez pensar em como tem gente espertinha né.
Estávamos la aguardando nossa vez e veio uma moça e encostou o carrinho atrás do nosso ate ai normal, quando de repente sinto um esbarrar na minha bunda quando olho, é uma outra mulher que esbarrou o carrinho dela em mim e antes de me pedir desculpas apenas olhou para a moça que estava atrás de mim dizendo:’’ eu estava aqui antes mas ai fui pro caixa do lado, mas agora a caixa avisou que vai fechar então vou voltar aqui!’’
Hein???? Isso mesmo, a moça que estava atrás de mim so se limitou a sorrir, e eu fiquei olhando indignada aquela cena, e tipo se fosse comigo ia rolar um barraco, porque ca entre nós ne, se pegou a outra fila e o caixa fechou, você volta para o fim  da fila seguinte, o fim da fila, afinal ninguém mandou você sair certo?!

Ai a bonita(sendo irônica grau 10 aqui), simplesmente ficou la com seu carrinho com aquela cara de ué, me limitei a começar a colocar minhas coisas na esteira do caixa e acabei esquecendo da mortal como eu , idiota como só ela atrás de mim.
Acabando os itens de serem passados fui ajudar meu marido a colocar as sacolas no carrinho e ai quando olho a bonita(sendo irônica grau 20 aqui) olhando o visor do caixa, tipo lendo minha compra, e de frente com a maquina do cartão, e tudo que saiu da minha boca foi:
-‘’não demais’’!
Ninguém pareceu ouvir, meu marido foi e pediu licença, afinal precisava pagar, só então ela se tocou e voltou para a parte que deveria ficar esperando eu finalizar minha transação.
Acho tão desagradável ficarmos olhando as pessoas no caixa a frente, prestando atenção no valor que deu as compras, e pior ficar entre o caixa e o freguês que ainda nem finalizou sua parte ali, suspirei e pensei, ‘’detesto mercados’’.

Agora decidido, que isso é uma coisa que eu farei sim, mas quando for coisa pouca, coisa boba, o que vai render outro post, sobre o mesmo tema supermercado!!!!

Bjucas soOonhadoras e sem stress de mercado para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!