segunda-feira, 18 de abril de 2016

Enfim domingo a noite.......

Enfim neste domingo a noite um tal de gigante chamado Brasil acordou de novo, ele havia dado o ar da graça mas assim do nada como havia acordado voltou ao seu sono de beleza e parecia ser eterna hibernação, mas como a esperança é a ultima que morre eis que ele, deu aquela espreguiçada se levantou e parece que a beiras de razão anda a dar uns passos por aqui.....
Nos anos 80 ja havia gente tendo premonições sobre esse futuro como bem podemos ouvir nessa musica... vale a pena gente, porque eu quando me atinei a letra, me perguntei como eles ja viam e muito de nos ainda não....a musica é antiga mas tão atual!!!!

Nos anos 90, ou 2000, não sei bem quando foi lançada essa musica desse outro grupo que curto muito resolveu também dizer que estava de olho e que via, o que a maioria não via, e foi assim rindo pra não chorar que ouvi essa canção que anos antes dessa merda toda pegar nesse ventilador ja tinha gente vendo o estrago....mas ainda assim tinha gente meio cegueta!!!

Mas eis que ontem, parece que as vendas caíram, os protetores de ouvidos caíram, e inclusive as mascaras!!! e tcharammmmmm





Eu so espero que todo mundo esteja enjoado da pizza e não estou falando da de mussarela!!!!!

Uma semana abençoada onde as pessoas não precisem mais rir pra não chorar!!
Bjucas SoOonhadoras e esperançosas a vocês!!!



2 comentários:

  1. Que o Brasil...encontre bem depressa...o rumo certo!!! Bj

    ResponderExcluir
  2. olá, Marilda!

    falar da terra, do país dos outros, eu não gosto mto, não, por 2 motivos - sou estrangeira e por isso não sei concretamente, sublinho, o k se está passando aí e dos teus dirás, mas dos teus não ouvirás, provérbio popular português.

    vi pela TV aquilo que mtos viram, nacionais e estrangeiros, e cada um tirou suas conclusões.

    sei um pouco da História do seu gigantão, pke tenho formação académica que a tal me obriga, e tb sei que seu país entre 1964-1985 viveu tempos de ordem, a k chamam de ditadura militar. Enfim, já me disseram maravilhas desse regime e tb monstruosidades.

    escutei os vídeos k achei uma delícia, ou seja, na mouche.

    qto ao seu comentário, devo te dizer k fui operada à mão dta no dia 01 de Março, e é disso k falam os comentários-conversas-votos lá no blogue, por sofrer de contratura de Dupuytren, mas o médico se esqueceu, deliberadamente ou não, de fazer o trabalho todo, então, fui outra vez operada no dia 05 desse mês. parei, por esse motivo e vou continuar praticamente parada por mais algum tempo, que não será assim tão pouco, pke estou fazendo fisioterapia, 2h diariamente, mas a mão dta tem mto pouca força e maleabilidade.

    tenho saudades de publicar, de comentar, mas não tenho possibilidades de escrever.

    beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!