quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Tirei férias, viajei, descansei e ja retornei..............
Sim queridas como disse anteriormente, estava eu de férias marcadas graças a Deus, mais uma semana nessa loucura aqui e não seria eu a contar esta historia, estava no grau máximo de estafa cansaço e stress, não conhece este ultimo? Ora pois sim! és abençoada!
Tirei minhas férias, fui para praia, sol, mar e calor, quinze dias de muito sol, e muito calor, tanto que a temperatura da água do mar, estava quente, e acredite não refrescava, parecia possuir um aquecedor interno, não que estivesse ruim, pelo contrario estava boa, que deu para bons momentos de diversões e descanso, que na água se cansa, mas de forma descansada se é que me entendem.
Natal passei la, missa, uma ceia simples, e depois sono, porque não deu para esperar até meia noite, abusei das atividades no dia, e ja podia deitar agradecida ainda mais a Deus, pois meu filho mais velho se juntou a nós.
Ja no réveillon, me preparei melhor havia mais pessoas para ajudar, e estava mais animada, fiz até um arranjo com as flores do jardim, abaixo segue foto porém, infelizmente, tivemos um problema de energia, um transformador na rua queimou, deixando a nós e a vizinhança no escuro, e a ceia após a meia noite foi servida a luz de celular, ja que não havia velas para dar um ar mas romântico no ambiente, mas mesmo assim foi bom, e da para ver como ficou bonito meu arranjo floral?

Pena foi que durou somente 15 dias, assim, contados, na ponta dos dedos, sem mais!
O regresso sempre é bom, bem vindo, voltar ao lar, onde tem a cara da gente, nosso cheiro, nosso jeito, onde conhecemos cada parede de olhos fechados.
Fui buscar meus filhotes de penas na casa da cuidadora que os deixei, que alegria te-los em casa de volta, a filha de 4 patas nos acompanhou na jornada e passava parte do dia assim....

Agora de volta na rotina dura, árdua, porque o pão não vem pra minha mesa como mágica tenho que acordar cedo e ir dia-a-dia busca-lo, mas com pilhas recarregadas, sinto-me animada e pronta.
e assim cheia de agradecimento por esses dias maravilhosos e com um bronzeado lindo inicio meu 2016 cheia de sonhos e finalizo aqui com uma frase que neste momento  me identifico plenamente...

''SE VOCÊ ME CONHECE BASEADO NO QUE EU ERA UM ANO ATRAS. VOCÊ NÃO ME CONHECE MAIS. MINHA EVOLUÇÃO É CONSTANTE. PERMITA-ME APRESENTAR NOVAMENTE''...

....Muito prazer!

Feliz 2016!

Bjucas SoOonhadoras

3 comentários:

  1. Há 5 anos que não tenho férias assim pois cuidei da mãe e agora é o pai!
    Só posso sair dois a três dias pois não quero pedir a ninguém!
    É muito bom fazer umas férias assim... E regressamos com forças retemperadas o que faz bem à alma...bj

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Coisa boa é encontrar uma amiga querida feliz assim depois de umas férias merecidas kkkk
    Eu tb me dei um "descansinho", mas ainda não me conectei com 2016 kkkk
    Estou voltando aos poucos!
    Amiga que 2016 seja um ano abençoado e maravilhoso p/vcs!
    Bjssss e um ótimo FDS

    ResponderExcluir
  3. Olá, Marilda!

    Renovadíssima, cheia da graça divina, feliz e pronta para a "luta".
    Não conheci você um ano atrás, pke não tinha blog, mas vejo, sinto que você é uma mulher de bem com a vida.
    Férias sempre animam o nosso interior e exterior.

    Bom domingo.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!