terça-feira, 14 de julho de 2015

Agraciada com a beleza das minhas orquídeas sapatinho......

Ha um tempo atras escrevi aqui sobre orquídeas, e mostrei foto da primeira florada da minha de especie chamada sapatinho, como disse quando a comprei ela tinha apenas uma, no ano seguinte ela me agraciou com mais uma, e neste ano adicionou mais uma ficando três lindas sapatinhos a encantar meus olhos, o mais engraçado, e que cada uma delas nasceu  e desabrochou com uma diferença de mais de um mês entre elas, meu marido me disse que inclusive achava que o terceiro botão não abriria a flor, por conta da demora,e por parecer que ela realmente estava muito atrasada se comparada as outras, mas eu sempre dizia ''vai sim'', ela é a caçula, vai demorar mas vai abrir... e dito e feito vejam que linda esta as 3 novas meninas da casa, que se for como da outra vez permanecera assim por quase 4 meses.
bjucas soOonhadoras.....

Um comentário:

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!