quarta-feira, 13 de maio de 2015

Um desabafo, me apetece...

Por opção há muito sou uma pessoa muito desinformada.
Por gosto, porque sim, porque me apetece!
Não que eu não tenha conhecimento de algumas coisas, com acesso a internet, busco ler um pouco sobre algumas coisas, quando quero, quando vejo necessidade, quando me apetece.
Porém é inevitável, as vezes, um assunto, vira febre, principalmente na internet, onde não é preciso impressão, apenas postar, e esta pronto um ‘’BUM” de noticia atrás do outro, sobre o mesmo assunto, sobre a mesma coisa, pessoas, e tipo assim....é um assunto que merece claro um adendo, não vou me fazer de hipócrita, pois sou fã da pessoa, mas sou fã comedida, fã no sentido mais simples, no sentido que mais me apetece...deixe-me explicar.
Casou ontem Preta Gil, uma figuraça, gosto dela, e claro que teria de ter uma nota em todos os meios de comunicação hoje, e porque não muitas notas, ela merece, acho que o noivo também, uma pessoa transparente, de bem com a vida, enfim, conheço aquilo que a mídia deixa, e o que me convém!
Mas, como sempre a podridão da mídia é lamentável... Detestável até!
A mídia quer dizer, ou melhor, saber, quanto ela gastou no casamento dela, eles falam sobre valores dos vestidos das convidadas, enfim...
A melhor resposta que li dela a respeito, sobre o assunto, e não sei se já saiu outra porque já me irritei, já li as informações que me apeteciam hoje, ela disse algo do tipo ‘’quanto gastei é irrelevante, que eles estavam transbordando de alegria, de amor, e que o valor não é nada comparado ao momento’’...foi algo tipo assim, nas minhas palavras nas minhas interpretações!
Gente, penso bem, que não sou burra, me faço as vezes, porque??? Porque sim horas! Porque me apetece!
Pois bem, pensem... A pessoa é rica, além de ser, ela trabalha,  o marido também, é filha de um dos maiores cantores do Brasil, com meio século de carreira, que já foi Ministro, se tem uma coisa que ela deve ter é dinheiro, então claro que ela fez uma mega festa, um mega casamento, do jeito que ela podia fazer, e o que interessa quanto ela gastou com o casamento???... O dinheiro é dela, portanto se ela quiser usar como papel de toalete que mal há?!
Isso de hoje, estou falando dela, mas isso acontece com tantas outras coisas, fico a pensar se isso vende!?
Pois sim, deve vender! Penso agora....para quem?
Fora tantas outras coisas, baixas e ridículas, como comparações sobre o vestido dela e de outras pessoas... Enfim gente, a melhor maneira de se manter saudável é manter sua vida longe dessas coisas pequenas e feias, para dizer o mínimo, o anonimato tem seu preço, e digo que é bem pago pelo fato de não ficar exposto a esses ratos da publicidade!
Tanta coisa acontecendo no mundo hoje, aqui no Brasil principalmente, e as pessoas preocupadas quanto custou o vestido, a festa, o casamento da Preta Gil!
Como diz um amigo “” Brasil país de tolos!!’’

Bjucas SoOonhadoras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!