terça-feira, 28 de abril de 2015

Disney!!! O sonho clichê de muita gente!Foi o meu também!

Sim é verdade, conhecer a Disney é um sonho clichê é o tipo de sonho que com certeza  a maioria da população tem, são raros quem não o tem, até mesmo no livro ‘’A culpa é das estrelas “o rapaz(que eu não me lembro o nome agora, embora eu tenha lido o livro) quando fica sabendo que a Hazel(da mocinha me lembro o nome kkkk)gastou seu desejo devido a doença de ir na Disney , ele tipo ficou incrédulo, se perguntando como que alguém, no caso do livro que esta para morrer, gasta seu único desejo querendo conhecer a Disney....é tão clichê!
Pois eu digo sem sombra de duvidas, que  se eu morresse sem ter conhecido a Disney seria muito triste, para mim pelo menos, um sonho que cultivei desde meus 12 anos eu acho, minha mãe sendo empregada doméstica, sempre trabalhou em casa de família de grande poder aquisitivo e então desde muito cedo, sempre convivI com as histórias dos filhos dos patrões que já conheciam a tão famosa Disney... não lembro ao certo quando bateu a vontade em si, quando o sonho cresceu dentro de mim tomando proporções gigantescas...eu só sabia de uma coisa, um dia eu ia pra Disney, eu faria tudo para ir, eu realizaria esse sonho, eu só não sabia nem como e nem quando, para alguém da minha classe a Disney era um sonho muito distante, algo  improvável.
Quando eu tinha uns 14 para 15 anos, comecei a achar que eu tinha achado a forma perfeita de conseguir alcançar meu sonho, eu queria me tornar uma comissária de bordo, falei com minha mãe que foi verificar como funcionava, e a resposta  um balde de’’ água fria’’ congelando meu sonho veio mais rápida do que eu pudesse estar preparada, na época eu não tinha tamanho para ser uma comissária, eu nem sei se hoje existe um parâmetro, acredito que não, porque já vi comissárias altas, baixas, gordinhas e magras, acho que o estereótipos exigido tenha mudado um pouco com os anos, mas há 22 anos atrás aproximadamente, com meu 1,50 mts, estava pelo menos 10 cm longe da estatura exigida para as comissárias na época.
Foi então onde eu arquivei meu sonho, mas só arquivei, nunca desisti dele, eu sabia dentro de mim que um dia eu iria lá, viver aquele sonho.
Os anos passaram e devido a muito esforço e trabalho, consegui realizar meu sonho clichê, e melhor levar comigo meus filhos, em idade adequada para aproveitar e guardar em suas memórias a magia daquele momento valeu cada segundo de espera, aquele lugar é melhor do que eu pensei, é mais lindo do que imaginei é mais mágico do que alguém consiga falar que é.... Simples assim, lá qualquer um volta a ser criança, eu me diverti, eu amei , eu curti, eu aproveitei, se pudesse eu voltaria todos os anos, se pudesse eu moraria la... Há quem diga que foi e que não curtiu.... Penso dessas pessoas sem nenhuma ofensa, que infelizmente são grandes demais e já mataram a muito a criança existente dentro de si, o que é uma pena, só quem esta infantil o suficiente consegue viver cada emoção de cada momento, uma pena quem volta e diz que nada viu que nada sentiu.... Uma pena!
A única coisa ruim, é que quem volta de lá, volta sofrendo de um mal, que chamamos de “”DPD”””(Depressão Pós Disney), é tão surreal que da vontade de ir todo mês, todo ano, sempre que possível, as lembranças são as mais doces, os momentos os mais eternos, enfim, eu acho que sempre fui uma sonhadora incurável, depois da Disney piorei, fiquei mais sonhadora, e detalhe eu acho que nunca mais cresci de novo depois que votei de lá, trago hoje uma leveza, alias muitas levezas, a de realizar um sonho, a de poder ter meus maiores amores comigo vivendo esse momento, a de ver que eu estava certa em sempre pensar positivo e nunca desistir do que quero porque com fé e esforço eu consigo, e a leveza que só quem foi e já sentiu e viveu os dias como vivi lá sabem exatamente do que estou falando.
Disney o sonho mais clichê e mais lindo e irresistível que eu já tive um dia....e já realizei um dia.
E já que a palavra de ordem é  clichê, todo mundo que vai tem uma fotinha clichê desta abaixo certeza!!!!




Não desista dos sonhos sejam eles quais forem....’’O PENSAMENTO CRIA, O DESEJO ATRAI, O TRABALHO DA FORÇAS E A FÉ REALIZA’’.

Bjucas SoOonhadoras.....


Um comentário:

  1. Entendo bem as suas palavras. Já adulta fui à Disneyworld, primeiro em Paris, depois em Orlando, Florida. Realmente uma experiência marcante.
    Beijo

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o)!!!! Feliz pela sua visita!!

Obrigada por me acompanharem!